sábado, 14 de abril de 2012

Nossa Balança ¬¬'

Olá menias como estão ???


Passei para falar da nossa Balança ! 




Todas nóis Garotas  e Mulheres, não queremos ficar gorda de mas  e nem magra de mas  !! não é? 


Poi então estou aqui pra sua sorte para te dar super dicas para o seu corpo vira Vilão :)

Introdução :
Sabe porque ficamos sempre acima do peso ?! 
É porque a gente não controla nosso Paladar, tem muitas Garotas e Mulheres também que, 
acordam 12:30h  da tarde e vão lá e me comem um pizza logo dois pedaços Óbvio que não estou aqui para Julgar ninguem muitoo pelo contrário :)


1º passo :
Café da Manhã:


Nosso café da Manhã 
Frutas, suco naturais cereais...
é otimo para o nosso corpo e tem vitaminas que o nosso corpo precisa.
          Um suco bem forte de Laranja cai muito bem !! 


Não adianta querer em Plena Segunda feira tomar um  café da Manhã com 
Dois pedaços de Pizza que sobrou, refrigerante, nem vem ! ok ?!


Dica:
Tomar um suco natural 
Comer uma salada de frutas






2º passo :
Almoço:


Depende do que você for ingerir, CARNE COM GORDURINHA SABEM??
Aquelas carne que sempre tem um pouco de gordurinha que nois
achamos uma delicia ?
Então ela é a vilã da Dieta !


TODAS ÁS VEZES QUE VOCÊ FOR COMER CARNE PRESTE BEM ATENÇÃO:


Escorrer o Óleo, tirar as gordurinhas é o óbvio !!


Salada é dificil eu ver gente comendo !!
Pois uma saladinha no ponto é ótimo "

Bem para terminar é isso : Não coloquem uma quantidade Absurda  DE COMIDA!!
Não comam com os Olhos          !!!


Para acompanhar o almoço Um água  é o indicado !


3º e último passo :


Todas nóis amamos chocolate salgadinho coca-cola né?

Então Claro que na dieta existe eles  
Só você comer chocolate e salgadinho e coca Num dia 
da semana com a sua preferência
 eu Indico o Domingo 
Mas ai é com vocês



Sigam essas dicas e depois me falem o resultado ;)

Beijinhos * 









Nenhum comentário:

Postar um comentário